quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Base Match Perfection - Rimmel


Oiiiiiiiiiiiii!
Vamos falar de mais uma base hoje, está está considerada numa categoria mais baixa a chamada "categoria de supermercado" porque se encontra em todos os hipermercados uma vez que a Rimmel cá em portugal se destaca pela venda nestes estabelecimentos.
No entanto não a posso considerar aqui no país como uma base económica pois o seu preço neste lugares ronda por perto dos 14€ e encontram-se bases mais em conta com uma qualidade semelhante.
Já muita gente deve ter falado dela uma vez que ela está no mercado a muito tempo, mas eu como sabem gosto sempre de dar a minha opinião, pois já houve produtos que muitas pessoas adoraram e eu não gostei e o contrário também, muitas pessoas não gostaram e eu adorei, significa que todas as pessoas são diferentes o que é muito bom!
Mas (como eu sigo existe sempre um mas...) se a comprarmos online no site da Primor pode-se comprar esta base pelo fantástico preço de 4,20€. Foi onde eu a comprei!
Falemos desta base, a minha é na cor 102 trás 30ml vem num frasco de vidro transparente com uma tampa azul, embalagem nada especial mas que tem um pump que dá muito jeito para retirar a base sendo fácil e prática para usar.
É uma base bastante líquida, não aconselho a quem tem a pele muito oleosa no entanto em peles normais a secas funciona muito bem, pois tem uma cobertura mediana e leve que acaba por dar um aspecto muito natural a pele.
Espalha-se muito bem com a mãos, pincel ou esponja (como preferirem) devido a ser líquida, mas confesso que se tornou imprescindível para mim no dia a dia é a base que
uso mais regularmente apesar de ser um pouco acima da minha cor de pele, mas quem me manda ser tão branca.
Tem um SPF 18 que para mim se resume a nada pois como sou muito branca preciso de um protector solar bem maior, mas nada que um bom protector não resolva.
Se procuram um base BB&B - Boa, bonita e barata esta no meu entender é das melhores que encontrei, mas comprem-na no site da Primor que é onde ela vale mesmo a pena. E espero que gostem!

bjokas

Ana

4 comentários: