quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pó Compacto Mineral - Sephora


Oláaaaaaaaa!
Como já vos falei anteriormente a minha relação com pós compactos não é fácil, pois como tenho a pele muito seca, os pó acabam por a secar ainda mais e mostrar todas as saliências que ela tem.
Logo é muito difícil eu escolher um pó que eu realmente goste de usar e de me ver com ele.
O Sephora Mineral Fond de Tent - Foundation Compact, é suave, fino, macio e mate como devem ser todos os pó compactos, mas não sei se é de mim ou se foi por eu ter comprado a cor errada ( um pouco mais escura que a minha pele) deixa-me a pele com um ar pesado.
A embalagem trás 10g de produto, 1 espelho e uma esponja (até relativamente boa) e custa 16€ um preço bastante
acessível até, mas se pensarmos nos produtos de marca tipo Sleek já se torna um bocado puxado ( sou só eu ou a Sephora está cada vez mais a encarecer os produtos).
Raramente o uso, pois como referi não é o meu tom comprei na cor medium
nº30, mas mesmo usando nas minhas amigas que é o tom correcto ele continua a tornar a pele muito pesada. Acabo por não gostar do efeito que ele faz, no entanto acabo por o usar como pó de contorno e ai já resulta muito bem.



Mas nada como passarem numa loja e experimentarem, e cuidado ao escolher a cor tenham a certeza que é o correcto porque se acontece como comigo acabam por gastar dinheiro em algo que não vos será útil.

bjokas

Ana

6 comentários: