terça-feira, 21 de julho de 2015

Base Moiture Foundation - The Body Shop


Olá!
Como sabem eu sou muito branca com pele muito seca e então encontrar uma base do meu tom de pele é complicada e quando consigo toda a gente me diz que eu estou muito branca, então o ideal é encontrar uma base do meu tom de pele um pouco mais escura mas não pode ser muito mais, e depois tenho sempre que ter em conta o pescoço e a linha das orelhas para que não se note.
Eu tenho várias bases que já vos falei aqui de que gosto, mas hoje vou-vos falar da base Moiture Foundation da The Body Shop e eu sei que estou farta de vos dizer que é uma loja onde não compensa comprar maquilhagem, mas a verdade é que de vez em quando se encontra uns produtos bons e acessíveis e eu depois de ter cometido já alguns erros começo a procurar e a testar antes de comprar. E foi o que aconteceu com esta base, foi uma achado.
A cor é muito semelhante a minha e não me faz parecer um fantasma, até me dar um arzito mais bronzeado e tem um cobertura muito boa.
Tem SPF 15 o que para mim é para inglês ver pois não me faz nada, mas juntado um protector solar antes resulta as mil maravilhas.
Sei que o preço deve rondar os 20€ o que acaba por ser bem acessível.
E este é um dos produtos que eu recomendo vivamente pois é realmente bom, por isso passem na loja experimentem irão ver que vão gostar tanto quanto eu.

bjokas

Ana

9 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece-me ser muito boa. Também tenho a pele clarinha e acho que vou experimentar :)
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia princesa mas vou tentar conhecer beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ooohh essa era boa para mim então porque sou igual a ti!
    Branca e seca -_-
    beijooo ❤

    ResponderEliminar
  4. Está feito...quando for a Leiria tenho de ir lá à The Body Shop...não sei quando será, em principio só em Setembro :( Mas vou!!!

    ResponderEliminar
  5. Babe da minha vida onde arranjaste esse pratinho que tens a base dentro?? Quero um, ando a anos a ver se encontro mas isto é o fim do mundo :(

    ResponderEliminar