terça-feira, 28 de julho de 2015

Mudanças no blog... para breve!


Oláaaaa!

Eu tenho andado a prometer surpresas e a verdade é que tenho algumas aqui para vocês que espero que gostem claro.
Vou continuar a premiar quem comenta o blog e o facebook e talvez haja também um giveway ou dois já que o mês de Agosto é o mês do aniversário do Blog por isso na próxima Segunda feira estejam atentas.
O blog tem estado a mudar aos poucos, não quero que fique preso apenas a maquilhagem, cuidado de rosto e corpo. Aos poucos vou-lhes introduzindo outros temas, como gravidez, bebés, porque sei que muitas de vocês são mães e é um assunto que também gostam de falar.
Queria que fossem mais participativas com as vossas histórias, partilhar um pouco de cada uma para fazermos um todo é bom sabermos que não estamos sozinhas...
Quero falar-vos da solidão, da dificuldades da crise que todos passamos, e dar dicas e truques práticos...
Acima de tudo quero tornar o blog mais prático e mexido, não por mim, mas para vocês!
Quero falar de amor, paixão, desilusão, choro, lágrimas, sorrisos e gargalhadas porque é disso que consiste a nossa vida!
Os prémios irão mudar também, deixarão de ser só produtos de beleza ou cuidados de corpo, para abrangerem outras áreas como cozinha, decoração, bebés... Se os prémios continuarem, pois não quero que este blog seja conhecido por isso, mas ainda estou a pensar nisso!
Vamos mudar, porque muitas vezes para seguir em frente é preciso mudar e crescer!
Agora que vos falei dos meus planos quero saber as vossas opiniões! O que acham destas mudanças?

Bjokas e obrigada por me lerem, por me apoiarem, por estarem sempre desse lado.

Ana

5 comentários:

  1. Acho bem. Variar os temas. Tens todo o meu apoio. Acho bom e interessante, a mudança nem sempre é má, pode ser uma coisa positiva. Eu estou contigo! Força!

    ResponderEliminar
  2. Mudar é inovar é evoluir por isso é sempre bom ❤

    ResponderEliminar
  3. Acho muito interessante colocares outros temas no blog, a vida é muito mais que maquilhagem e dessa forma podes conseguir atrair muitos mais seguidores.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia, principalmente porque vai criar oportunidade de partilha de experiências. Vai permitir, por ex no meu cas, de criar oportunidade de falar, de comunicar com mais gente... a solidão é algo mt comum para muita gente, e este tipo de blogs ajuda imenso. Obrigada!!!

    ResponderEliminar