quarta-feira, 29 de julho de 2015

Gel de Banho Aloé Vera - Nativa Brasil


Bom dia gatinhas mais fofas!
Hoje vou falar de uma marca diferente a Nativa Brasil, eu tomei conhecimento desta marca através da expocosmética pois foi lá que conheci o stand deles e fiquei impressionada.
E eles foram super atenciosos ao darem-me alguns produtos para eu experimentar um desses produtos é o que eu vos vou falar hoje o gel de banho de Aloé Vera.
Eu adoro gel de banho muito fluído, perfumado e que faça muita espuma, este é um pouco gelatinoso, o seu perfume é suave ( mas isso tem a ver com o facto de ser de Aloé Vera e eu já esperava isso) e apesar de fazer espuma não faz assim tanta.
O frasco contém 750 ml e custa 6 €, se for a ser sincera não fiquei maravilhada, no entanto não posso falar mal deste produto porque ele é bom, lava bem, o cheiro é neutro e faz espuma, não há nada a fazer se eu gosto de algo mais intenso.
E para a qualidade/ quantidade preço é super económico pode-se usar com qualquer perfume porque é neutro e dá para ser usado pelos dois sexos e algo muito mas muito importante é hidratante algo que eu gostei muito. Não procuro isso num gel porque depois vou usar a manteiga corporal, mas um gel de banho hidratante para quem tem pressa é fantástico ajuda que a pele não precise de uma hidratação constante.
A embalagem é plástica e maneável o que não a torna muito má, mas se tivesse um doseador seria muito mais prática e fácil de usar. 
Se o usava todos os dias, não usava, mas vocês sabem que eu nunca uso o mesmo gel todos os dias, mas irá fazer parte da minha rotina diária e se tiver oportunidade irei compra-lo ( não digo recomprar, porque este me foi oferecido).
Eu ainda não percebi bem como é que este produto pode ser comprado porque acho que não tem lojas fisicas, mas sei que podem fazer encomendas através do facebook da Nativa Brasil.
Não é um produto wow, mas compensa e rende e dá para a família toda e claro existe em outros aromas que ainda pode ser melhor.
Visitem a página e fiquem a conhecer, não precisam de comprar nada, mas já sabem que se precisarem onde encontrar.

Facebook:

Bjokas

Ana

3 comentários:

  1. Gostei de ler a tua opinião, vê-se que é franca e honesta. Não és daquelas que só diz bem de tudo, porque a verdade é que nem tudo é bom, ou excelente. Quanto à Nativa do Brasil, penso que só funciona através de revendedoras, pelo que sei, não existem lojas físicas, pode ser que aparece alguma revendedora por aqui entretanto ;)

    ResponderEliminar
  2. ahhh não me seduz... e pelo preço compro dois que adoro...

    ResponderEliminar