sábado, 18 de julho de 2015

Linha Bem-Vinda Primavera - O Boticário


Foi numa passagem pela O Boticário com a minha querida leitora e amiga Ana Lúcia em que fomos a um workshop de maquilhagem, que fiquei a conhecer a linha nova do Boticário Bem-Vinda Primavera com um aroma fresco suave e muito floral, que me apaixonei perdidamente.
E nesse dia veio a colecção quase toda comigo, excepto o creme de mãos porque confesso que uso muito pouco.
Falar desta linha para mim é como falar de algo muito bom por isso vou tentar não falar muito porque já perceberam que eu amei. 
Analisemos os produtos um por um:

Sabonete Liquido:

Eu uso-o como gel de duche e faz um excelente serviço, lava bem, basta pouca quantidade no pufe de banho para fazer uma espuma deliciosa e o aroma perdura durante imenso tempo. Fresco suave e muito floral para quem gosta.
A embalagem é muito pratica de se usar e também excelente para se levar para o
ginásio porque é pequena.
O problema é mesmo o facto de ser uma embalagem pequena, quantidade- preço fica um bocadinho caro.
Preço: 6,99€

Loção Hidratante Corporal:

Fluída, fácil de espalhar, rápida a absorver com um aroma delicioso é hidratante, mas não como uma manteiga.
O aroma é delicioso e quando usado com o resto da linha perdura imenso tempo.
A embalagem é fácil de usar e prática para levar para algum lado apenas como não é transparente não dá para ver quando está a
terminar.
Uma das grandes desvantagens é a embalagem ser pequena, a relação quantidade preço aqui até é bastante aceitável.
Preço: 7,99€

Aguas de Banho:

Uma fragrância mais leve que um perfume e para colocar directamente na pele que conjugada com o gel de banho e com a loção de banho faz com que o aroma dure praticamente o dia todo, dependendo da pessoa claro.
O aroma é mais intenso neste produto e por isso ajuda a perdurar o efeito, mas não é tão forte como um perfume.
No meu ver a embalagem tem um grande senão, não tem um doseador ou algo parecido e quando se vai a colocar na mão o produto sai em demasiada quantidade se não se tiver cuidado podendo assim desperdiçar muito produto, não é nada prática esta embalagem.
A relação quantidade preço acho equilibrada. O Aroma é como no resto da linhas suave, fresco e floral.
Preço: 8,99€

Mas já sabem nada como passar por uma loja e ficarem a conhecer o produto.

bjokas

Ana

5 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desta linha! Não tenho muitas coisas do Boticário mas o que tenho gosto muito. Boa review. :)

    ResponderEliminar
  2. Um produto diferente! Um cheirinho bem diferente dos habituais!

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que é bom minha querida:p ❤

    ResponderEliminar
  4. Tenho gostado muito dos produtos do Boti.
    Nunca tinha usado nenhum até me ter inscrito na venda directa :)
    Tenho o conjunto desta linha para venda :)
    Beijinhos



    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar