sábado, 18 de julho de 2015

Linha Bem-Vinda Primavera - O Boticário


Foi numa passagem pela O Boticário com a minha querida leitora e amiga Ana Lúcia em que fomos a um workshop de maquilhagem, que fiquei a conhecer a linha nova do Boticário Bem-Vinda Primavera com um aroma fresco suave e muito floral, que me apaixonei perdidamente.
E nesse dia veio a colecção quase toda comigo, excepto o creme de mãos porque confesso que uso muito pouco.
Falar desta linha para mim é como falar de algo muito bom por isso vou tentar não falar muito porque já perceberam que eu amei. 
Analisemos os produtos um por um:

Sabonete Liquido:

Eu uso-o como gel de duche e faz um excelente serviço, lava bem, basta pouca quantidade no pufe de banho para fazer uma espuma deliciosa e o aroma perdura durante imenso tempo. Fresco suave e muito floral para quem gosta.
A embalagem é muito pratica de se usar e também excelente para se levar para o
ginásio porque é pequena.
O problema é mesmo o facto de ser uma embalagem pequena, quantidade- preço fica um bocadinho caro.
Preço: 6,99€

Loção Hidratante Corporal:

Fluída, fácil de espalhar, rápida a absorver com um aroma delicioso é hidratante, mas não como uma manteiga.
O aroma é delicioso e quando usado com o resto da linha perdura imenso tempo.
A embalagem é fácil de usar e prática para levar para algum lado apenas como não é transparente não dá para ver quando está a
terminar.
Uma das grandes desvantagens é a embalagem ser pequena, a relação quantidade preço aqui até é bastante aceitável.
Preço: 7,99€

Aguas de Banho:

Uma fragrância mais leve que um perfume e para colocar directamente na pele que conjugada com o gel de banho e com a loção de banho faz com que o aroma dure praticamente o dia todo, dependendo da pessoa claro.
O aroma é mais intenso neste produto e por isso ajuda a perdurar o efeito, mas não é tão forte como um perfume.
No meu ver a embalagem tem um grande senão, não tem um doseador ou algo parecido e quando se vai a colocar na mão o produto sai em demasiada quantidade se não se tiver cuidado podendo assim desperdiçar muito produto, não é nada prática esta embalagem.
A relação quantidade preço acho equilibrada. O Aroma é como no resto da linhas suave, fresco e floral.
Preço: 8,99€

Mas já sabem nada como passar por uma loja e ficarem a conhecer o produto.

bjokas

Ana

5 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desta linha! Não tenho muitas coisas do Boticário mas o que tenho gosto muito. Boa review. :)

    ResponderEliminar
  2. Um produto diferente! Um cheirinho bem diferente dos habituais!

    ResponderEliminar
  3. Tenho gostado muito dos produtos do Boti.
    Nunca tinha usado nenhum até me ter inscrito na venda directa :)
    Tenho o conjunto desta linha para venda :)
    Beijinhos



    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar