segunda-feira, 13 de julho de 2015

Prémio da Segunda Semana - Comentadora do Facebook


Oláaaa gatinhas e como o prometido é devido aqui será revelado o segundo nome da vencedora do prémio na categoria de melhor comentadora do facebook.
Isto é um género de Óscares em jeito de "Tudo O Que Eu Te Queria Contar" como vos disse na semana passada!
E antes de revelar o nome mais uma vez queria fundamentar o porque deste prémio, sem leitoras o blog não tem razão de existir igualmente acontece com a página do facebook são os vossos likes e comentários que dão vida a página, e mesmo comigo ausente houveram várias pessoas que se destacaram, mas infelizmente eu só posso premiar uma.
E a pessoa que tem estado muito presente é ( the winner is:):

Liliana Monteiro

Obrigada pela tua presença, paciência e preocupação é fantástico ter uma leitora como tu! Mereces inteiramente este prémio e espero que gostes. Ganhaste um creme hidratante de mãos e uma manteiga de lábios da Linha de Argão da The Body Shop.

Não se esqueçam para a semana há mais, e neste blog será sempre premiada quem anda aqui por gosto, tento e esforço-me para estar sempre atenta.

bjokas

Ana

Ps. Joana Pereira Happiny  entra em contacto comigo por mensagem privada no facebook para te enviar o prémio.

4 comentários: