quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tag 7 coisas


Oláaaaa!
Aiiii estou mesmo atrasada fui taggada para fazer esta tag pela Sara do blog " O Mundo Encantado da Sarinha" em 16 de Maio e só agora é que a vou responder, é para verem como tenho tudo atrasado, isto de descobrir gravidez já com o tempo avançado não é fácil :-) .
Obrigado querida Sara por te lembrares de mim aproveito para nomear a Bia do blog Bia - e o Beauty World, e aqui estão então as minhas respostas:

7 coisas a fazer antes de morrer:

1ª Viajar imenso
2ª Escrever um livro
3ª Ser feliz e fazer os outros felizes
4ª Ver o meu bebé crescer
5ª Ajudar muitos animais 
6ª Ganhar o euromilhões
7ª Ter a casa dos meus sonhos

7 coisas que mais digo:

1ª Percebeste? (estou sempre a dizer isto lol, principalmente quando me zango)
2ª Oh Deus!
3ª Oh que fofura!
4ª Brincas?
5ª A sério?
6ª Estou F**** ( não se esqueçam que moro no Porto)
7ª Aiii Já me estou a passar contigo!

7 coisas que faço bem:

1ª Ser boa amiga ( não é para me gabar, mas perguntem as minhas amigas)
2ª  amar os animais ( perguntem ao meu gato e cães)
3ª bordar
4ª fazer rir os outros
5ª conduzir
6ª cozinhar
7ª escrever ( acho eu)

7 coisas que me encantam:

1ª As crianças
2ª Os animais
3ª A Natureza
4ª As amizades verdadeiras e sinceras ( são tão raras)
5ª A bondade, ternura e sinceridade das pessoas ( também coisas tão raras)
6ª os livros e os filmes
7ª A vida

Espero que tenham gostado foi a primeira vez que respondi a uma tag!

bjokas

Ana

5 comentários:

  1. ai essas hormonas já te estão a deixar melosa... hahaha

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Dá para te ficar a conhecer um pouco melhor <3 :)

    ResponderEliminar
  3. Opah... animais, natureza, crianças... temos muito em comum linda *

    ResponderEliminar
  4. Olá eu sou laudina.
    Prazer em te conhecer.
    Parece que vais me ver mais vezes por aqui.
    Gostei muito da tua apresentação.
    Bjs e muita sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      O prazer foi todo meu, e será um gosto ter-te por aqui!

      bjokas

      Eliminar