sábado, 25 de julho de 2015

Shampoo pure luxury intense moiture - RICH


Olá minhas lindas gatinhas!
Como sabem fui a expocosmética e recebi uma montanha de coisas das quais ainda nãos vos falei de nenhuma e isto porque eu queria experimentar bem os produtos antes de vos falar deles, e já tive o meu tempo de experiências, acho que a partir de hoje irão ouvir falar muito da expocosmética.
O primeiro produto de que eu vos vou falar é o shampoo da RICH.
Vocês sabem que eu sou muito esquisita em shampoos e até tenho uma certe relutância em experimentar novos porque se a coisa não corre bem, fico tipo juba de leão com os meus caracóis.
Mas este shampoo pure luxury intense moiture da RICH tenho que dar o braço a torcer é fantástico, os meus caracóis ficaram perfeitos, o brilho muito equilibrado adorei mesmo, até já fui a pluriscosmética ver o preço da embalagem em full size ( tamanho grande) porque quero mesmo comprar, é um pouco dispendiosa perto de 18€ se não estou em erro mas trás 750 ml o que dá quase para um ano de shampoo e atenção que eu lavo o cabelo todos os dias! Faz imensa espuma o que eu também adoro!
A textura deste shampoo e espessa mas cremosa o que é bom pois não retira demasiado a oleosidade já que o meu cabelo tende para o seco ( pessoas de cabelo oleoso não sei se vão gostar).
Aconselho vivamente a quem tem um tipo de cabelo como o meu, e o preço não está caro uma vez que custa a dar mas fica-se com shampoo para meio ano ou até mais tempo.
Obrigada pluricosmética pela oferta adorei, muito boa mesmo!

Já sabem passem por uma loja para conhecerem o produto, quem sabe não se apaixonam também!

bjokas

Ana

4 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade quanto a essa marca e depois disto acho que é próximo shampoo que vou adquirir

    ResponderEliminar
  2. sim há shampos que compensa no preço. porque duram imenso. este realmente parece bom e adorei a embalagem.. é mesmo chique!

    ResponderEliminar
  3. Uma marca que nunca experimentei. mas suscita curiosidade. O meu cabelo é normal a seco. o problema nos meus cabelos é quando o shampoo ou não lava bem a raiz ou no dia a seguir parece lambido e quase oleoso. ou seco. noto logo quando certo shampoo ñ me é o ideal

    ResponderEliminar
  4. É um pouco caro sim, mas se o teu cabelo o adora, é um bom investimento!
    O meu também tem tendencia a ficar seco no verão, era capaz de não se dar mal com este shampoo. :)

    ResponderEliminar