terça-feira, 7 de julho de 2015

Produtos da Ginger's Stuff


Oláaaa Gatinhas!
Como vocês sabem eu não tenho parcerias e nem vou ter, se as condições não forem poder dar a minha opinião sincera depois de testar os produtos.
Por isso o assunto de hoje é a minha experiência com os produtos criados e fabricados pela Ginger's Stuff, uma leitora do blog que consiste em pequenas peças de costura.
Ela enviou-me um porta lenços e uma bolsinha para eu testar e depois vos falar da minha experiência.
E isto já foi aos meses, como andei desaparecida não fiz antes a review.
Começo por referir que as peças são muito bem confeccionadas e muito práticos, e com preços muito em conta.

A bolsinha:




Super prática para usar na carteira, para usar aquelas coisa que por norma andam perdidas pela mala, como canetas, pens, auriculares do telm., passe dos transportes, batom etc.

Porta lenços:



Como o próprio nome diz serve para colocar os lenços de papel e acreditem é muito prático. Assim não se espalham pela mala quando o plástico em volta se rasga, não ficam sujos e são muito mais fáceis de encontrar na mala.



Não gosto de fazer reviews que sejam apenas positivas, mas a verdade é que depois de meses de uso não lhes encontrei defeitos. Económicos, bem confeccionados, vale mesmo a pena investir.

Ginger's Stuff é dedicada principalmente a pequenos produtos como os que mostrei ou então produtos para bebés, mas deixo-vos aqui a página do facebook onde podem encontrar os artigos.


Falem com a Sofia Agostinho dona da página ela é super acessível e muito querida, podem escolher os tecidos, e o produto pode ser personalizado.

Visitem a página e espero que gostem.

bjokas

Ana

5 comentários:

  1. Muito interessante! Só não vou comprar porque tenho uma mãe que é muito prendada e ela faz essas coisinhas para mim, inclusive carteiras e porta documentos. Mas não podia deixar de dar os parabéns à Sofia, pois esses dois artigos parecem ser mesmo muito bem feitos. Boa sorte e tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão sim muito bem feitos e perfeitos adorei mesmo e são muito práticos e com preços acessíveis!

      Eliminar
  2. Gostei da ideia do porta-lenços! Original! Peças muito bonitas.

    ResponderEliminar
  3. adorei os padrões.... são lindo de morrer

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao te agradeci por aqui. :)
    Mais uma vez obrigada pela tua critica :)

    ResponderEliminar