quinta-feira, 23 de julho de 2015

Seaweed Matttifuing Day Cream - The Body Shop


Olá!
Hoje vou-vos falar de um creme de algas, algumas podem ter adorado a ideia porque sabem que as algas são extremamente hidratantes, por isso existem máscaras de algas. Outras no entanto ficaram um pouco repugnadas pois aquelas algas que vemos na praia são um pouco nojentas, é a estas últimas que digo, calma porque as algas deste creme são cortadas vivas por baixo do mar (acho eu) não tinha lógica utilizarem as velhas.
Este creme, (até mesmo a linha) é indicada para peles mistas, ou seja o teu tipo de pele quando eu não fico preguiçosa e deixo a minha pele desidratar. Mas falemos do creme em si.

É um creme que deixa uma sensação de frescura imensa e tem um cheirinho bastante agradável. A textura é super cremosa e regra geral desta gama: não é preciso usar toneladas de creme para conseguir hidratar a cara, mas sim duas ou três pintas de creme. É facilmente absorvido pela pele.
A embalagem é em boião fácil de usar, trás 50ml que dura imenso uma vez que se usa pouco creme em casa utilização.
Não me recordo agora do preço e não sei onde coloquei o talão, mas passem por uma loja peçam uma amostra e façam o teste para ver se gostam ou não.

bjokas

Ana

7 comentários:

  1. Pode ser um bom creme mas para mim já sabes...não pode ser de algas :)
    Terá de ser de outra coisa. <3

    ResponderEliminar
  2. É coisa que não gosto nada, as algas do mar metem mesmo um pouco de nojo... hehehe
    Mas esse lindinho, já é outra história ;)

    ResponderEliminar
  3. Tenho ideia que as algas são muito boas pra cremes, cosmética.
    Das poucas coisas que comprei da bodyshop sempre gostei.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A minha é seca e desidratada o ano todo :( sofro tanto... a maquilhagem fica horrível as vezes!

    ResponderEliminar
  5. Este será indicado para o meu tipo de pele. Vou ver se o experimento.

    ResponderEliminar
  6. eu gosto de algas.. sempre gostei de colocar algas na cabeça e fingir que era a bruxa do mar hahaha.. quanto ao creme parece-me bom tb

    ResponderEliminar