quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ginger Anti - Drandruff Shampoo - The Body Shop


Olá gatinhas!
Eu sei mais um produto da The Body Shop, vocês devem pensar mas ela nunca se cansa daquela loja? A resposta é não e o porque é simples sou excelentemente bem atendida, os produtos são bons e os preços apesar de já bem puxaditos para a qualidade ainda estão acessíveis.
Mas agora perguntam-me vocês o que é este Ginger Anti- Drandruff Shampoo é simples é um shampoo de gengibre anti caspa!
Vocês sabem que eu não sou nada fã dos produtos de cabelo desta marca, mas aqui tenho que dar o braço a torcer, o shampoo é muito bom, não é mesmo excelente.
Uma semana a lavar com ele e a caspa desaparece de não volta tão cedo ( eu não tenho muito esse problema, raramente me aparece caspa), mas se tem o cabelo oleoso este shampoo também vai fazer milagres acreditem.
É um shampoo liquido, fluído e transparente e tem um cheiro a gengibre, eu pessoalmente não gosto, porque não aprecio o cheiro exótico do gengibre, mas depois de o cabelo estar seco não sentem o cheiro. Atenção a quem tem o cabelo seco se usar este shampoo tem que usar um excelente condicionador, senão o cabelo ainda irá ficar mais seco e ressequido!
Quem tiver pesurise (acho que se escreve assim) este shampoo também ajuda e tem resultado rápidos, claro que tem que ainda fazer um bom tratamento, mas este shampoo ajuda imenso.
Estão disponiveis dois frascos o pequeno que custa 7,50€ ( não sei que quantidade trás) e o grande que trás 400 ml e custa 10€. Sinceramente eu acho que compensa imenso comprar o grande até porque é um shampoo que rende imenso, pois bastam 3 ou 4 gotas na mão para lavar o cabelo todo com imensa espuma e o cabelo fica muito bem lavado.

Mas já sabem passem por uma loja e fiquem a conhecer vai valer a pena!

bjokas

Ana 

Sem comentários:

Enviar um comentário