quarta-feira, 8 de julho de 2015

Produtos terminados JUNHO



Oláaaaa meus amores!
Já foram várias as gatinhas que me pediram para eu falar dos produtos que eu termino, e como eu lhes expliquei na altura eu raramente termino produtos porque nunca uso os mesmos, exemplo eu nunca uso dois dias seguidos o mesmo gel de banho nem a mesma manteiga hidratante ou body Milk porque enjoo o cheio. Logo com este vício estúpido tenho imensos produtos abertos no meio demoro imenso a acabar um produto e por norma depois começam todos a acabar quase ao mesmo tempo, mas eu tento acabar apenas 1 por mês.
A única coisa que eu acabo rápido é o shampoo e condicionador porque lavo o cabelo todos os dias, sim também tomo banho todos os dias mas mudo o gel de duche todos os dias também logo demoram a acabar!
Sendo este os motivos pelo qual eu estive tão relutante em fazer este tipo de posts, mas depois disseram-me, " ah mas assim as leitoras tem a certeza que usas os produtos e podes falar melhor deles". Bem quanto a isto eu uso sim os produtos de que falo e só depois de os usar bem, mas demoro muito a acaba-los e quando falo deles eles já estão bem testados e já sei bem o que eles fazem na pele.
Mas como percebi que é um tema que gostam vou-vos deixar então os produtos que eu termino, mas em vez de falar deles vou-vos reencaminhar para a página onde falo deles assim podem ver as reviews completas que já fiz deles!
 Não costumo terminar muita coisa, pelos motivos que já referi em cima.
Mas vamos lá a lista de produtos terminados:


Adoro os Shampoos do Boticário e para o corpo os produtos da The Body Shop, como sou de alternar não costumo ter muitos produtos acabados uma vez que tento gerir para que me acabe mais ou menos um por mês. Claro que tenho os meus preferidos e esses por norma acabam mais depressa. Acreditem recomendo imenso estes produtos e já os recomprei e quando acabarem irei voltar a comprar de certeza!
Gasto mais condicionador do que shampoo não sei porque, mas gosto de usar sempre da mesma linha, não sou muito de misturas e tenho tido resultados maravilhosos.
Se quiserem saber algo mais sobre cada produto os links remetem para as páginas com as reviews espero que tenham gostado.

bjokas

Ana

4 comentários:

  1. Parece-me bem a linha de argão! :)

    ResponderEliminar
  2. Ah maravilha, é sempre bom ficarmos com estas noções que nos transmites :)

    ResponderEliminar
  3. De todos o que me chama mais a atenção é Linha de Argão - The Body Shop, deve ser excelente porque tudo o que contém Argão por norma é muito bom! Parabéns, gostei de ler! :)

    ResponderEliminar
  4. bem.. mesmo assim gastaste bue coisas......

    ResponderEliminar