quinta-feira, 9 de julho de 2015

Goat's Milk Day Cream - Ziaja



Olá!
Eu raramente sou influenciável gosto de pensar por mim mesma e tomar as minhas decisões para depois não ter que culpar ninguém, é por isso que vos digo que vão conhecer os produtos que vos falo, que peçam amostras e que testem a ver se gostam. Porque nem todos gostamos do mesmo.


Mas no que se refere a este creme Goat's Milk Day Cream da Ziaja, eu ouvi tanta, mas tanta youtuber a falar bem dele que fiquei curiosa e quando vi o preço acabei por comprar.
Comprei-o no site online Maquillalia pois não conheço mais nenhum sitio onde o comprar, acho que a Primor também vende esta marca, mas loja física em Portugal não conheço, e só indico estes sites porque já fiz imensas encomendas e recebi sempre os produtos em excelente condições e nunca tive razões de queixa em nenhum aspecto.



Quando fui investigar este creme depois de ter ouvido tanta gente a falar bem dele descobri que ele custava 4,10€ e pensei e porque não se não for grande coisa não perco muito dinheiro. e arrisquei, uma decisão por influencia e por impulso algo que eu não costumo nada fazer!
Este creme é super cremoso, com um aroma delicioso e hidrata imenso, é o creme que uso sempre depois de ir ao ginásio. 
Sabiam que o leite de cabra é o mais puro? E o único que os humanos poderiam beber sem qualquer tipo de problema. Diziam que Cleópatra tomava banho em leite de cabra para manter a sua beleza.
E mais uma vez vão ter que acreditar na minha palavra, pois online é complicado testar os produtos ou ter amostras. Mas se resolverem arriscar pensem afinal são só 4,10€ se fosse um creme de 20 ou 25€ era bem mais difícil de arriscar pelo menos para mim seria.

bjokas

Ana

3 comentários:

  1. Estive para o comprar e não comprei... ja me arrependi :(

    ResponderEliminar
  2. eu tive uma cabra.. e esquece.. beber o leite? dava-me vómitos... jurei que era para nunca mais.. tadinha da minha barbicha... mas adorava ordenha-la.. quanto ao creme acredito que seja bom

    ResponderEliminar
  3. Os produtos Ziaja para mim são bons,eu uso imenso!! tem umas máscaras muito boas,o exfoliante também gosto ,o creme para olhos ,esse hidratante tenho também e gosto muito!!

    ResponderEliminar