quarta-feira, 15 de julho de 2015

Batons "Crystal Sheer Lipstick" - Kiko Milano


Oláaaaaaa!
Eu amo, adoro batons mas acabo sempre por fugir para o rosa, vermelho e castanhos escuros, mas também adoro cores chamativas nos olhos e os dois combinados ficaria estilo palhaça e por isso nos últimos tempos ando a investir um pouco em batons nude.
E foi assim que um dia ao entrar na Kiko descobri a
colecção "Crystal Sheer Lipstick", são batons com um efeito mais glossy o que me chamou a atenção pois era o que eu procurava porque já tinha alguns mate de outra colecção da Kiko que irei falar mais tarde no blog (ando a ganhar coragem pois tenho já metade da colecção e vai ser um post longo).
Assim como sabem que sou fã dos batons Kiko pois para mim são bons, não secam os lábios e tem uma pigmentação excelente. E depois o preço é excelente tendo em conta a qualidade/preço, e o preço desta colecção é de 6,90€ o que eu considero muito acessível (pelo menos ao meu bolso).
E as embalagens são simplesmente lindas!

Um batom muito neutro com uma cor nude, número 405 nesta colecção, um batom de acabamento glossy, ou seja, semi-transparente e com bastante brilho molhado que dá um aspecto muito saudável e natural aos lábios. O problema destes tipos de batons é que é de baixa durabilidade tem que se retocar muitas vezes pois a sua transferência é grande o que faz com que desaparece dos lábios rapidamente.
Mas o look que dá acaba por valer a pena.

Esta colecção tem 20 cores e eu estou de olho em várias por isso este post vai ser actualizado quando tiver adquirido novas cores para verificar se se mantém a ideia original desta linha de batons.
Mas tirem as vossas próprias conclusões ao experimenta-lo caso claro tenham hipóteses!

bjokas

Ana

6 comentários:

  1. Parece ser óptimo e uma excelente alternativa aos gloss!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de ver essa cor nos lábios e não na mão.. é que assim n imagino como fica realmente.

    ResponderEliminar
  3. A embalagem é linda, essa cor não é a minha preferida, mas decerto que tem outras que me ficariam debaixo de olho...kiko...é bom!! <3

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito desta cor,tenho uma cor parecida mas de outra marca.

    ResponderEliminar