sexta-feira, 10 de julho de 2015

Linha de Chá Verde - The Body Shop


Como é do conhecimento geral a minha paixão pela The Body Shop e quando sai um aroma novo lá estou eu a conhecer esse aroma. Mas desta vez fiquei desiludida pois o aroma a Chã verde não é para mim. Pode ser um cheiro suave e exótico e fresco bom para o verão mas não me conquistou. Confesso que não comprei esta linha foi-me oferecida por uma amiga, e se não fosse ela não estaria aqui a falar-vos dela pois não a compraria. Não faz parte dos meus gostos de aromas o que não quer dizer que vocês não gostem porque em questão de qualidade já tão conhecida da TBS, essa mantém-se mas falemos dos produtos um por um:

Gel de Duche:

Basta pouca quantidade no pufe de banho para que faça muita espuma, o que para mim é excelente, porque adoro muita espuma. deixa pele suave e hidratada, tem um cheiro muito suave.
Não gosto muito da embalagem, pois é dura para se apertar e no final no mesmo deixando o frasco virado para baixo para se
conseguir gastar o restinho do fundo (mas é um mal de todos os geles de banho da TBS).
Preço - 6€


Manteiga de corpo (Body Butter):

É para todo o tipo de peles, fácil de aplicar e espalhar mas demora um ou dois minutos a secar dependendo do tipo de pele. No início como estava mais desidratada secava num instante agora já demora um pouco. Sendo bastante fluída.
O cheiro para quem gosta de aromas suaves e frescos, e perdura bastante principalmente se usar o gel de duche da mesma linha.
A embalagem é muito fácil e prática de usar.
Preço - 17€

Body Milk:

A textura é boa, nem muito líquida nem espessa, espalha-se bem e absorve depressa.
Apesar do tom acastanhado não mancha.
O cheiro é maravilhoso para quem gosta deste tipo de aromas e não é enjoativo.
A embalagem é plástica, mas resistente. É transparente o que ajuda a verificar a quantidade de produto que ainda tem na
embalagem. Tem um doseador que facilita a utilização.
Preço - 10€



Esfoliante corporal:

Tem uma esfoliação leve, no entanto é bastante hidratante e deixa uma suave película de óleo. A pele fica suave e macia. E o cheiro para quem gosta de aromas suaves e exóticos é muito bom, juntado o gel de duche e a manteiga dispensa bem perfumes e dura muito
tempo.
A embalagem é fácil e pratica de usar.
preço - 14€



Fragrância:

Tem um cheiro exótico mas suave, é bom para quando se quer sair a noite para fazer com que o cheiro se mantenha durante mais tempo. É intenso como aroma, mas leve como perfume, destaca-se sem que fique enjoativo.
A embalagem é pequena e fácil de transportar, mas para a quantidade que trás que é pouca, muitas vezes me pergunto se vale o investimento.
Preço - 16€

Sorbet:

Lançado a pouco tempo  tem uma textura leve e muito fácil de absorver ( muito mais rápida que a manteiga), não deixa a pele oleosa, no entanto hidrata-a bastante ( mais uma vez, hidrata menos que a manteiga).
Nesta altura de verão é bastante refrescante e para quem gosta de praia ou piscina é uma óptima solução e tem um cheiro
característico desta linha. Mas atenção que este produto contém silicone por isso não é dos mais hidratantes, é refrescante mas não muito hidratante.
Preço - 11€


Passem por uma loja e fiquem a conhecer peçam amostras!

bjokas

Ana

3 comentários:

  1. tb não fiquei fã.. mas só experimentei as amostras que me deste....

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que esta gama deve ser muito boa, eu gosto do cheiro de chá verde e esta gama de produtos deve fazer mesmo com que a pele fique bem hidratada e com um cheiro suave. Na 3ª semana de julho vou estar numa Body shop, e vou ver se me arranjam amostras, para eu ver se é mesmo bom (não fazia ideia que davam amostras, para vermos se gostamos!) Obrigada pela excelente review.

    ResponderEliminar
  3. Ai !! Só as embalagens fico para morrer e quero tudo :(

    ResponderEliminar