quarta-feira, 22 de julho de 2015

Seaweed Pore-Cleansing Facial Exfoliator - The Body Shop


Hiiiiiiii!
E mais uma vez a falar da linha de algas da The Body Shop, mas acho que vocês já se aperceberam como eu sou aficionada por conjuntos, sou daquelas que não gosto de grandes misturas.
Esta linha é para peles mistas, e eu acho que já vos disse, mas para o caso de não ter dito vou repetir outra vez a minha pele ganha habituação muito rápido e eu para que isso não aconteça vou mudando de produtos regularmente e também porque não gosto de usar sempre os mesmo como acontece com o corpo  e até shampoos como sabem.


É importante fazer uma esfoliação para remever as células mortas e activar a corrente sanguínea, eu costumo fazer sempre uma vez por semana, as quartas feiras, não sei o porque deste dia mas deve ser por ser no meio da semana.
Este esfoliante tem partículas muito pequenas mas faz uma esfoliação muito boa e profunda e deixa a pele suave e macia.
Vem numa embalagem tipo bisnaga o que a torna de fácil utilização.
Lamento mas mais uma vez não me lembro do preço, mas passem numa loja peçam uma amostra e vejam se realmente gostam do efeito que ele dá a vossa pele.

bjokas

Ana

6 comentários:

  1. Eu também tenho que fazer esfoliação semanal, tenho a pele dos braços e um pouco nas pernas também muito seca... é horrível... :/

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem esse! Também faço esfoliacao quando no nariz isto Fica mais granulado e oleoso mas to usar ainda a da SbNails

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não faço tantas vezes quantas devia. A minha pele agradecia com certeza. Vou ter que me preocupar mais com isso. Acho que vou seguir o vosso exemplo. Obg

    ResponderEliminar
  4. Algas...não pode ser!! Com muita pena minha, mas faço alergia a tudo o que tem algas, inclusive no mar, quando existem algas por perto, no dia a seguir estou cheia e borbulhas na pele :( Mas parece um bom esfoliante.

    ResponderEliminar
  5. Eu faço sempre esfoliação. A minha pele também se cansa muito se usar o mesmo produto durante muito tempo, faço por mudar regularmente, excepto se pretendo algum resultado específico aí sim uso até ao fim da embalagem, mas adoro experimentar novos produtos. Pois também a minha pele ora hoje está mais seca, ora está mais sensível e irritada!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. tb gosto de ir esfoliando de vez em quando.. ainda hoje esfolei a perna hahaha

    parece bom sim senhora.. as visitas de tua casa deve adorar ir à tua casa de banho cheirar-te os produtos

    ResponderEliminar