segunda-feira, 6 de julho de 2015

Prémio da Primeira Semana - Melhor comentadora do Blog


Oláaaa gatinhas e como o prometido é devido aqui será revelado o primeiro nome da vencedora do prémio na categoria de melhor comentadora do blog.
Isto é um género de Óscares em jeito de "Tudo O Que Eu Te Queria Contar"!
E antes de revelar o nome queria fundamentar o porque deste prémio, sem leitoras o blog não tem razão de existir e mesmo eu ausentando-me do facebook tento e esforço-me para que o blog nunca fique desactualizado. E a grande finalidade é que vocês comentem e me digam se gostam ou não para melhor vos poder falar dos produtos.
Daí eu considerar dos 4 prémios este o mais importante.
E a pessoa que mesmo eu ausente nunca deixou de comentar o blog e que esteve sempre mas sempre presente foi ( the winner is:):

Susana Galveias

Obrigada pela tua presença, paciência e preocupação é fantástico ter uma leitora como tu! Mereces inteiramente este prémio e espero que gostes. Ganhaste um creme hidratante de mãos e uma manteiga de lábios com aroma a manga da The Body Shop.

Não se esqueçam para a semana há mais, e neste blog será sempre premiada quem anda aqui por gosto, tento e esforço-me para estar sempre atenta.

bjokas

Ana

Ps. Susana Galveias entra em contacto comigo por mensagem privada no facebook para te enviar o prémio.

7 comentários:

  1. Ó linda!!!! Obrigada...agora fiquei emocionada!!
    É um prazer vir aqui ver as tuas coisas, as tuas opiniões são importantes, porque sinto mesmo sinceridade nelas! Muito obrigada, juro que não estava à espera.
    Beijo enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, ganhaste simplesmente porque mereceste, mesmo eu ausente do face tu continuas a vir aqui és a pessoa que mais comenta!
      E sim sou sincera se gosto, gosto e se não gosto explico porque, acho que mentir é enganar pessoas que confiam em mim!
      bjokas

      Eliminar