sábado, 11 de julho de 2015

Batons "Luscious Cream Lipstick" - Kiko Milano


Oláaaaaaa!
Eu amo, adoro batons mas acabo sempre por fugir para os mesmos tons sendo o vermelho um deles, e raramente os uso. No entanto os vermelhos que me atraiam eram os mais vivos, e fugia dos escuros mas estas épocas frias do ano pedem cores mais escuras e comecei a apreciar imenso os cores a fugir para o cereja e ameixa.
E foi assim que um dia ao entrar na Kiko descobri colecção
"Luscious Cream Lipstick", são batons mais cremosos e hidratantes o que me chamou a atenção pois era o que eu procurava porque já tinha alguns mate e outros glossy de outras colecções da Kiko (alguns já falei aqui no blog outros irei falar em breve).
Assim como sabem que sou fã dos batons Kiko pois para mim são bons, não secam os lábios e tem uma pigmentação excelente, mas estava a precisar de uns mais cremosos. E depois o preço é excelente tendo em conta a qualidade/preço, e o preço desta colecção é de 6,90€ o que eu considero muito acessível (pelo menos ao meu bolso).
E as embalagens são simplesmente lindas!

Um batom vermelho cereja com uma cor viva, número 511 nesta colecção, um batom bastante hidratante e cremoso que não seca os lábios e assim sendo dá um aspecto muito saudável e natural aos lábios. 



Este é um batom que quando se olha a primeira vista parece um castanho muito escuro, mas depois quando aplicado nata-se que é um roxo muito escuro, uma cor linda.
Com a cor roxa e com o número 522, tem uma cremosidade muito boa, no entanto quando começa a desaparecer fica com um traço azulão escuro que custa a desaparecer é o seu maior ponto negativo e a pessoas muito brancas como eu acaba por não favorecer.

O problema destes tipos de batons é que é de baixa durabilidade tem que se retocar muitas vezes pois a sua transferência é grande o que faz com que desaparece dos lábios rapidamente.
Mas o look que dá acaba por valer a pena.

Esta colecção tem muitas cores e eu estou de olho em várias por isso este post vai ser actualizado quando tiver adquirido novas cores para verificar se se mantém a ideia original desta linha de batons.
Mas tirem as vossas próprias conclusões ao experimenta-lo caso claro tenham hipóteses!

bjokas

Ana

6 comentários:

  1. eles parecem mais claros do que aquilo que pintam não é? eu cores escuras não gosto. adoro rosas... adoro mesmo...

    ResponderEliminar
  2. A cor roxa da Kiko é linda!! Adoro.
    Poe vezes o mal dos batons que duram muito tempo nos lábios é a secura com que os nossos lábios ficam, eu também prefiro um mais cremoso em que sinta os lábios sedosos. ;) Beijo

    ResponderEliminar
  3. Muito lindas estas cores,experimenta passar o batom tirar o excesso com um guardanapo ,depois aplica um pouco de pó de acabamento translúcido e depois passa batom novamente,aguenta mais tempo!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Também sou fã não só dos batons, mas de outros produtos da Kiko. Pra quem tem a pele oleosa eles tem produtos ótimos, como por exemplo base mineral, máscara para cílios à prova d´água. Fiz post deles no meu blog http://oqueaglaugosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar