domingo, 19 de julho de 2015

The Whispers - Série




Bom dia gatinhas!
Que tal o fim de semana? Divirtam-se!
Hoje venho falar-vos de uma série nova que ainda não passa nas nossas televisões mas que podem encontrar facilmente na net.
Não quero se spoiler, mas se gostam de uma série que vos leve ao limite é esta, quem tem filhos vai gostar porque tem um alerta muito bom, se o amigos imaginários não forem assim tão imaginários? eu como futura mamã confesso que colei!
Cenários fantásticos e desempenhos também fenomenais, principalmente das crianças muito boa.
Mas como sempre digo nada como verem o trailer que vos deixo para verificarem se é o vosso tipo de série se gostam ou não. 

bjokas

Ana


3 comentários:

  1. Uau! Adorei ver o trailer. Esta série deve ser fantástica!
    Suspense...é mesmo o que eu gosto <3

    ResponderEliminar
  2. Epa se mete espíritos acho que vou começar a sacar para ver 😜😊💋

    ResponderEliminar
  3. eu tive um amigo imaginário.... mas o meu era fixe.....
    a serie parece um pouco spooky e começa com a mãe a morrer... oh k carago.. eu preciso é de me rir...

    ResponderEliminar