segunda-feira, 27 de julho de 2015

Prémio da quarta semana - Leitora com antiguidade


Oláaaa gatinhas e como o prometido é devido revelarei o último nome desta série de prémios.
Isto mais uma vez em género de Óscares do "Tudo O Que Eu Te Queria Contar" para não fugir a regra!
E antes de revelar o nome mais uma vez queria fundamentar o porque deste prémio, sem leitoras o blog não tem razão de existir igualmente acontece com a página do facebook são os vossos likes e comentários que dão vida a página, no entanto um blogger gosta de ver o seu trabalho a ser lido e de ver o seu blog a crescer e quando faz passatempos e concursos não consegue premiar toda a gente e muitas leitoras antigas e participativas não ganham nada, daí desta vez querer premiar uma leitora que anda por aqui à muito tempo, é participativa mas nunca teve a sorte de calhar entre as primeiras e para provar que não estou desatenta queria destacar que desta vez o prémio é dela.
E a pessoa que mesmo eu ausente nunca deixou de divulgar o blog foi ( the winner is:):

Carla Angerino

Obrigada pela tua presença, paciência e preocupação é fantástico ter uma leitora como tu! Mereces inteiramente este prémio e espero que gostes. Ganhaste uma fragrância da linha de Karité da The Body Shop.

Obrigada a todas pelo carinho e atenção, infelizmente não posso premiar todas, mas como sempre vos digo eu estou atenta e o vosso carinho sempre será retibuido. Em breve irão ter novas surpresas :-) não percam!

bjokas

Ana

Ps. Carla Angerino entra em contacto comigo por mensagem privada no facebook para te enviar o prémio

7 comentários: