quinta-feira, 2 de julho de 2015

O motivo de eu ter estado inactiva...


Olá minhas gatinhas mais lindas!
Eu sei que tenho andado muito desaparecida já desde Maio e que tenho andado a evitar contar o motivo, mas queria garantir que tudo estava bem e a correr bem antes de vos dizer.
Agora que tenho a certeza que está tudo a correr pelo melhor aqui vai a notícia motivo:
Descobri que estou grávida! Foi algo inesperado, por vários motivos, não foi na melhor altura económica, eu já a alguns anos que pensava que não podia ter bebés porque tenho um sindrome dos ovários poliquísticos e é muito complicado engravidar, e depois quando descobri no dia 20 de Maio, também descobri que já estava com um tempo bastante avançado 14 semanas o que corresponde a 3 meses e meio.
Sei que algumas de vocês se perguntam como é que eu não desconfiei durante esse tempo, com o síndrome dos ovários poliquísticos é normal que o período falhe um ou dois meses seguidos, só quando eu ia no terceiro mês sem período é que fui ao médico e tive esta surpresa.
Não foi um bebé planeado nem desejado (até eu saber dele), mas é um bebé que será muito amado pelos, pais, avós, tios, tias... É um bebé que veio trazer felicidade a muita gente :-) e o resto tudo se resolve :-)
Por isso vos peço para que não fiquem tristes comigo por eu ter estado ausente, mas entre testes, exames, consultas e analises e o cansaço, para já não falar nas hormonas comportamentais que estão a dar cabo de mim, eu não tive tempo para vir falar com vocês!
Como descobri já num tempo avançado tive mais exames a fazer, assim como pelo facto de ter 35 anos ter que ter uns cuidados a mais por causa da idade.
Mas está tudo bem, ainda não sei o sexo, talvez daqui a 15 dias!
Foi este motivo bom que me levou a atrasar tudo, ainda não mandei os prémios as leitoras que ganharam os passatempos, por favor perdoeem-me eu mal tenha um bocadinho de tempo envio e aviso-vos que enviei!
Tenho algumas surpresas para fazer no blog, mas só as farei depois de enviar os prémios.
E não se admirem se agora só vos falar de coisinhas para bebés :-)

Aproveito e apresento-vos a minha ervilhinha ou feijãozinho uma vez que ainda não sei:



Mais uma vez espero que me perdoem por estar ausente e as meninas que ganharam os prémios espero que me perdoem por ainda não vos ter enviados o que ganharam. Desculpem a sério.

Prometo tentar estar mais activa e actualizar tudo. A todas que me mandaram mensagens obrigada, são as melhores leitoras de sempre. É inesplicável sentir o vosso carinho e como estou toda hormonal e lamechas cada um dessas mensagens deu-me imenso apoio e fez-me chorar. Já podem ver como eu estou emocional!

Bjokas cheias de saudades

Ana

12 comentários:

  1. O motivo é o melhor do mundo. Não tens de pedir desculpa <3 está mais que perdoada.Muitas felicidades e tudo a correr super bem. Beijo e bem vinda de volta.

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus... PARABÉNS!!!
    Já tinha pensado que nos ias abandonar de vez!
    Beijinhos vai dando noticias *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tentei falar contigo mas andávamos desencontradas!

      Eliminar
  3. eu quero é foto da barriga.,.... hahaha.. parabéns meu doce!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns querida fico muito feliz por ti e pela tua família. Também quero fotos da barriguinha <3

    ResponderEliminar
  5. Awww muitos parabéns!! Que venha cheio de saúde :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mts parabéns minha querida :) Não leio tudo do blog e não costumo comentar, mas esta notícia não podia deixar passar :)
    Tudo de bom para o bebé e toda a família :)
    Qt à idade, isso é só um medo que nos incutem, principalmente os médicos, sabe-se lá com que objectivo, pois um mamã grávida, precisa tudo, menos de stress.
    A minha princesa é perfeita, nascida há 8 meses, com a mamã já com 36 aninhos feitos :) por isso minha querida não se stress por causa da idade.
    Cuidados na gravidez são importantes em qq idade, mas o importante é estar feliz e o bebé, apesar de não planeado, ser amado :) falo por experiência :)
    Mts felicidades:)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns ;) o motivo é mais que bom, muitas felicidades e que tudo corra bem.

    ResponderEliminar