sexta-feira, 17 de julho de 2015

Face & Body Cream Chamomille e Aloe - Verona


Hello!!!!!!
Hoje vou-vos falar de um creme que comprei na Maquillalia com camomila e Aloé Vera!
O que me chamou a atenção neste creme foi o preço 2,49€, um creme com 250ml que dá para o corpo e face, meia desconfiada comprei-o.
Para além do preço o que me despertou nele foi o facto dos ingredientes principais serem dois calmantes para a pele a camomila que todos conhecemos as suas propriedade calmantes e o Aloé também conhecido pelos mesmos motivos.

Confesso que depois de o receber ele esteve por estrear imenso tempo, até ao Carnaval, uma amigo meu teve uma reacção alergica a maquilhagem e ficou com o rosto muito vermelho e dizia-lhe que lhe ardia, vendo o desespero dele e pensado que este creme tinha os componentes ideais para lhe acalmar a pele dei-lho para que ele coloca-se e a verdade é que os efeitos se fizeram notar passados uns minutos, o rosto passou a estar muito menos vermelho, antes de sairmos de casa para irmos festejar ele voltou a colocar mais uma ou duas vezes a pedido dele que me disse que sentia mesmo a cara a refrescar e a acalmar com o creme e a verdade que quando saímos o rosto dele já estava quase a normalizar. E isto aconteceu num intervalo de 1h ou 1h 30m.


Fiquei rendida a este creme e sempre que a minha pele me arde ou tem um efeito mais irritante este creme é logo chamada a entrar em acção e até hoje não me desiludiu.
Quando ao corpo confesso que com tanta manteiga ainda não o experimentei, mas penso que seja bastante hidratante.
Não vos posso dizer que testem antes de comprar, apenas se tiverem pele sensível e irritada que acreditem na minha palavra que este creme é incrivelmente bom. É o ideal para se ter em casa no Verão para depois dos primeiros dias de praia.

bjokas

Ana

4 comentários:

  1. Isto é que vale a pena, barato e bom é o que se quer...

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!! E pelo preço melhor ainda!
    Mais um para a lista :)

    ResponderEliminar
  3. Normalmente não gosto de cremes que se dão para cara e corpo. Até agora não me dei bem com eles. Contudo a camomila é um bom calmante para a pele como o aloé vera.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu é que n posso comprar se não era ideal para mim.. em vez de andar a por a cortizona no inverno...

    ResponderEliminar